Para que serve o centro de mesa? Bom, ele é um item indispensável para quem deseja deixá-la mais bonita e com uma decoração bem criativa. E uma grande vantagem é que se pode encontrar diferentes modelos que combine com seu estilo, e se você enjoar da decoração, é possível trocar detalhes sem precisar de grandes investimentos. 
 

O que colocar no centro da mesa na sala de jantar 

Um dos primeiros pontos a ser levado em conta na hora de comprar o centro de mesa para a sala de jantar, é qual o estilo da sua cozinha pois assim, você pode harmonizar com a decoração do ambiente. 

Preste atenção em detalhes como cores, papel de parede, objetos de decoração, lustre e até mesmo nos tipos de móveis que são usados nesse ambiente.  

Para acompanhar, em um ambiente contemporâneo, pode cair super bem o conjunto mesa e banco industrial. Com 2 bancos, ele é perfeito para deixar sua sala de jantar com um designer moderno e dando ainda mais personalidade ao seu espaço. 

Onde colocar a mesa de jantar 

Antes de definir onde colocar a mesa de jantar, é preciso saber as dimensões do cômodo e o que se pretende colocar nela. Se for somente a mesa, é possível escolher um modelo redondo e usar bem no centro da sala de jantar. Porém, se além da mesa entrarem um aparador ou buffet, sugerimos escolher um modelo retangular para otimizar o espaço.  

Uma boa dica é usar a mesa como separador de ambientes. A mesa cai bem funcionando como divisora, delimitando espaços, sem necessitar de paredes ou divisórias. Uma mesa com design bem chamativo com várias cadeiras valoriza ainda mais.  


Pensando nisso, nossa sugestão é a mesa de jantar estilo industrial em formato redondo, perfeita para compartilhar com diversas pessoas, seja no café da manhã com a família e até, estudos em grupo e reuniões. Com um design inovador, com certeza será um diferencial de beleza na decoração da sua sala de jantar. 

Decoração em mesa de centro  

O que se coloca em um centro de mesa? Vamos lá: 

A fruteira é um item muito usado, pois além de incrementar a decoração do ambiente, é também um item prático para guardar as frutas da semana. 
 

Outra ideia, são travessas ou mesmo vaso com ou sem arranjos de flores. Deixa um toque mais jovial e moderno. 

E se você tem o hábito de usar toalha de mesa, é preciso harmonizar também a esse item, pois uma toalha super estampada juntamente com um centro para mesa de jantar chamativo, pode sobrecarregar o ambiente.  

E aí, curtiu? Agora que contribuímos pra deixar sua sala de jantar mais linda ainda, corre no nosso site e garanta seu centro de mesa com desconto de 10%OFF na primeira compra.  

Acessa lá, 

www.takeaseat.com.br 

Compartilhe